Sejam muito bem-vindos

É um prazer recebê-los aqui no meu blog.

Por aqui, vocês irão encontrar informações das mais variadas categorias.

Fiquem à vontade e, se possível, deixem comentários.

Pax et Bonum. (Paz e bem)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vida Nova

Saudações a todos.

Só para esclarecer, ano passado, quando criei este blog, eu era um simples católico praticante que estudava e trabalhava o dia inteiro (justificando a minha falta de tempo para postar por aqui...).
Este ano, eu mudei de vida: desde fevereiro, eu entrei para o Seminário da Diocese em que habito (Jundiaí, SP). Hoje, sendo seminarista, venho lhes informar que tenho mesnos tempo ainda mas, conforme eu puder, irei postar sobre assuntos diversos, não somente focados em religião.
Até mais.

Fiquem na Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário